Chapecoense x Independiente: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Chapecoense x Independiente
Foto: Divulgação/Facebook Oficial Chapecoense

No início da noite desta quarta-feira (28), às 19h15 (de Brasília), a bola rola para Chapecoense x Independiente, que se enfrentam no jogo de volta das oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS:
10 finais de Libertadores em estádio único que todos gostariam de ver

Para os torcedores da Chape e quem quiser assistir o time em campo, o Torcedores.com mostra como acompanhar todos os lances pela televisão.

A partida Chapecoense x Independiente, que será realizada na Arena Condá, em Chapecó, terá transmissão ao vivo dos canais SporTV 4 e Fox Sports 2, à partir das 19h10.

O jogo de ida, na Argentina, o placar ficou em 0 a 0. Por isso, qualquer vitória simples dá a classificação ao time de Santa Catarina.  Porém, um outro 0 a 0 leva para a prorrogação, e qualquer empate com gols, quem segue em frente é o time argentino.

Em 2015, a Chapecoense foi uma das surpresas da competição continental. O Verdão do Oeste eliminou Ponte Preta e Libertad, mas caiu diante do River Plate, nas quartas de finais, por 4×3 no placar agregado.

Por outro lado, o Independiente é um dos maiores campeões da Taça Libertadores da América, e tem como destaque o meia Cristian Rodríguez, uruguaio que atua na seleção de seu país e que chegou a atuar pelo Grêmio no ano passado.