Chefão do UFC diz que Ronda tem interesse em enfrentar Cyborg

Reprodução/Facebook

A luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg pode estar finalmente saindo do papel? O chefão do UFC, Dana White, afirmou em entrevista ao site TMZ Sports que a americana, ex-campeã feminina dos galos da organização, estaria interessada em um possível confronto com a brasileira.

LEIA MAIS

DANA WHITE CRITICA ATITUDE DE ROY NELSON COM JUIZ NO UFC BRASÍLIA

ALDO AMEAÇA MCGREGOR APÓS SER DEIXADO DE LADO PELO UFC E DEPOIS APAGA MENSAGEM

“Posso te dizer uma coisa: a Ronda quer enfrentar a Cyborg. Ela quer mesmo lutar com a Cyborg, mas vamos ver o que vai acontecer”, disse Dana.

As duas lutadoras sempre tiveram uma luta entre elas cogitada em vários momentos, com a americana recusando a possibilidade por citar os problemas da brasileira com o antidoping e o fato dela não poder descer para a categoria dos galos (Cris é peso-pena) para que as duas não se enfrentassem.

Com duas vitórias avassaladoras no UFC, contra Leslie Smith e Lina Lansberg, a possibilidade de enfrentar a rival aumentou para a paranaense, mas isto dependerá do retorno de Rousey ao Ultimate, Na entrevista, Dana afirmou que espera que isto aconteça ainda neste ano.

“Estamos conversando para ela voltar ainda em 2016, mas vamos ver. A Ronda queria um tempo longe, ela trabalhou duro por quatro anos, queria tempo para descansar. Ela teve algumas lesões e coisas que ela queria resolver. Mas ela está voltando e, com tudo no lugar, acho que vamos vê-la em breve, espero que ela volte ainda neste ano”, afirmou.

Caso Rousey volte ainda em 2016, sua primeira luta de volta ao UFC não deve ser já contra Cyborg, mas contra Amanda Nunes, dona do cinturão dos galos do Ultimate.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)