Cittadella perde mas segue na liderança da Serie B italiana

Reprodução/Facebook

O Cittadella não está mais invicto na Serie B italiana, Neste final de semana, o time recebeu o Brescia, em partida válida pela sexta rodada da competição e acabou surpreendido pelo adversário, que venceu por 3 a 0 e agora é o sexto colocado, com nove pontos.

LEIA MAIS

2.BUNDESLIGA: BRAUNSCHWEIG SEGUE COMO LÍDER ISOLADO APÓS VITÓRIA

DE VIRADA, ZULTE-WAREGEM VENCE KV MECHLEN E MANTÉM LIDERANÇA NO BELGA

FORA DE CASA, LEVANTE DERROTA ELCHE E MANTÉM LIDERANÇA DA LALIGA2

Federico Bonazzolli e Leonardo Morosini, este com dois gols, deram a vitória ao Brescia. Apesar da derrota, o Cittá não deixou a primeira posição da Segundona do Calcio, permanecendo com 15 pontos ganhos em seis partidas.

Com 13 pontos, o Verona derrotou o Frosinone por 2 a 0, dois gols de pênalti de Giampaolo Pazzini, para assumir o segundo lugar da competição e deixar o rival em oitavo, com oito. O Benevento, um dos dois únicos invictos do campeonato, manteve-se sem derrota ao golear o Bari fora de casa por 4 a 0 e ir a 11 pontos.

O Pisa também tem 11 pontos e derrotou por 2 a 1 em casa o time do Ascoli. O outro invicto ainda restante da Serie B, o Spezia, venceu por 1 a 0 o Novara e é o quinto, com dez.

Entre Brescia e Frosinone na lista dos primeiros colocados da Segunda Divisão Italiana, está o Carpi, que soma nove pontos ganhos após conseguir a vitória por 2 a 1 sobre o Virtus Entella, que tem oito e está fora da zona dos play-offs.

A lanterna da Serie B Italiana pertence ao Avellino, que tem três pontos e ainda não venceu na competição, empatando sem gols nesta rodada com o Vicenza. O Latina é o vice-lanterna, com quatro e também não venceu no campeonato, empatado com a Ternana por 1 a 1.

O Vicenza completa a zona de rebaixamento para os times que caem direto para a Lega Pro, com cinco pontos, a mesma pontuação de outros dois times que estão na zona dos play-offs de descenso, Novara e Cesena, este que perdeu por 1 a 0 para o Pro Vercelli.

Outros dois jogos foram realizados na rodada da Serie B italiana: Perugia 1 x 0 SPAL e Salernitana 2 x 0 Trapani.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)