Claudia Gadelha volta a lutar pelo UFC em São Paulo

Reprodução/Site Oficial do UFC Brasil

Depois de não conseguir destronar a campeã dos palhas do UFC Joanna Jedrzejczyk, Claudia Gadelha já tem novo compromisso dentro dos octógonos. A potiguar terá pela frente a norte-americana Cortney Casey no UFC Fight Night 100, a ser disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, dia 19 de novembro.

LEIA MAIS

UFC 205: DANA DIZ QUE MCGREGOR TERÁ DE ABRIR MÃO DE CINTURÃO SE VENCER ALVAREZ

DUDU NEGA BRIGA ENTRE CUCA E RAFAEL MARQUES E COMENTA ‘CASO’ HEBER

CHEFÃO DO UFC DIZ QUE RONDA TEM INTERESSE EM ENFRENTAR CYBORG

O site oficial do Ultimate anunciou nesta terça-feira (27) o duelo, primeiro de Claudinha depois de lutar pelo cinturão dos palhas, em julho e ser derrotada pela campeã. ‘Joanna Champion’ foi a única a lhe derrotar, em duas oportunidades, dentro do UFC.

Casey, por sua vez, embalou uma sequência de duas vitórias após perder seus dois primeiros combates dentro da organização. ‘Cast Iron’ vem de triunfo em cima de Randa Markos, em agosto, no UFC 202. Na luta anterior, venceu Cristina Stanciu.

A luta é a sétima anunciada em dois dias para o evento paulistano, que será comandado por uma luta de meio-pesados envolvendo Rogério Minotouro e Alexander Gustafsson. Além de Claudia Gadelha e Minotouro, outras seis lutas foram anunciadas na última segunda (26) para este card.

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do UFC Brasil)