“Clima de já ganhou? Não sei aonde” revela Cuca, após mais uma vitória do Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Getty Images

O Palmeiras venceu o Coritiba por 2×1 na tarde de hoje no Allianz Parque e garantiu que vai fechar mais uma rodada com pelo menos um de vantagem para o segundo colocado. Após a partida, o técnico Cuca ressaltou a dificuldade do confronto contra o time paranaense e descartou a possibilidade de ‘salto alto’, devido ao fato do Verdão ter chegado a 10 jogos de invencibilidade no Brasileirão.

LEIA MAIS:

VITOR HUGO, ZAGUEIRO DO PALMEIRAS, VAI SE TORNAR O JOGADOR COM MAIS PARTIDAS NO ALLIANZ PARQUE

APÓS DERROTA NO RACHÃO, CUCA DÁ A RECEITA PARA O TÍTULO DO PALMEIRAS

CUCA CELEBRA BOA FASE DE DUDU E ELOGIA O ATACANTE: “TEM UMA QUALIDADE MUITO GRANDE”

“Clima de já ganhou? Não sei aonde. Viu hoje? A dificuldade de ganhar jogo, o coração na mão? A gente tem que estar ligado aos detalhes, às vezes até passamos da limite da tolerância com o jogador, reclama um pouco mais com ele, querendo que eles chegue à perfeição. Então, imagine que a gente vai ter clima de já ganhou. De forma alguma” revelou Cuca, em entrevista coletiva.

O triunfo da tarde deste sábado (24), foi construído no segundo tempo. Aos 6 minutos, Leandro Pereira marcou o primeiro gol e aos 12′ o zagueiro Mina fez o segundo. No entanto, Iago descontou para o Coxa aos 31′ e, àquela altura, recolocou o Coritiba na partida. Após o 2×1, o treinador do Palmeiras falou sobre uma longa conversa que teve com o elenco e ressaltou a dificuldade que o time encontrará nas próximas rodadas:

“De uma maneira geral, a gente sai muito feliz porque vencemos, jogamos bem. Mas até demoramos um pouco mais lá conversando até para eles entenderem que daqui pra frente não tem jogo fácil, é tudo jogo difícil, como foi este com o Coritiba.”

A respeito do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil – na próxima quarta, contra o Grêmio em Porto Alegre – Cuca afirmou que não será necessário que o Palmeiras priorize alguma competição, já que o confronto contra o Santa Cruz acontece apenas na segunda-feira, dia 3.

“Vamos pesar bem tudo o que a gente pode fazer de melhor, vamos reavaliar o grupo na segunda-feira, ver se a gente tem alguma baixa, algum problema. Mas é jogo para a gente ir mais forte, já que temos mais três dias antes de mais um jogo decisivo, lá contra o Santa Cruz.”



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.