Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG têm jogo decidido por jogadores que vieram do banco

Montagem/Torcedores.com

Nesta 27ª rodada do campeonato Brasileiro, os líderes da competição Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG venceram suas respectivas partidas, mas um fato chamou a atenção que ambos os times tiveram o jogo decidido por jogadores que saíram do banco de reservas, seja por gols ou por assistência, fato que comprova a força do elenco dos três principais candidatos ao título.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: VEJA COMO FICOU A BRIGA PELA ARTILHARIA NESTA 27ª RODADA
NA WEB, TORCEDORES EXALTAM DISPUTA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS PELO BRASILEIRÃO

Quando os analistas e comentaristas falam que da importância de ter um elenco forte e com bons jogadores no banco de reservas, muitos times não ligam para isso e acabam não se planejando corretamente para a competição, mas essa última rodada do Brasileirão serviu para mostrar exatamente isso, a importância de um leque de bons nomes no banco de reserva.

Os três líderes da competição venceram suas partidas com participações diretas de jogadores que saíram do banco de reservas. O Palmeiras teve um primeiro tempo apenas razoável contra o Coritiba e quem abriu a vantagem no marcador foi Leandro Pereira, aposta de Cuca para a segunda etapa.

No Flamengo, a participação do banco de reservas foi dupla, assistência de Alan Patrick e gol de Mancuello, mostrando a estrela do técnico Zé Ricardo. Fato que se repetiu no estádio Independência, o Atlético-MG estava pressionado pelo Internacional, a equipe Gaúcha estava melhor na partida e esboçava um empate, eis que Marcelo Oliveira chamou a dupla de argentinos Jesus Dátolo e Lucas Pratto para o campo, assim como no Espirito Santo, Dátolo deu assistência e Lucas Pratto marcou.

Deixando claro a importância de ter um bom elenco e bons nomes para os treinadores tentarem alternar a forma de suas equipes jogarem durante a partida.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.