Cointhians x Fluminense, Anderson Daronco entrará pressionando

fagner corinthians x fluminense
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Fluminense se enfrentam neste domingo às 16h00 na Arena Corinthians. Na quarta ambos os times se enfrentaram no mesmo local pela Copa do Brasil e mais uma vez a arbitragem foi polêmica, por isso, Anderson Daronco escolhido para hoje já entra em campo pressionado.

Leia mais:

CORINTHIANS X FLUMINENSE: TODAS AS INFORMAÇÕES DO JOGO E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO TRICOLOR

CORINTHIANS X FLUMINENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

No Corinthians x Fluminense de quarta, o time carioca reclamou muito da arbitragem do juiz Rodolpho Toski Marques, o juiz anulou três gols do Flu, todos de forma correta e deixou passar dois pênaltis. O Corinthians venceu a partida por 1 a 0 e o resultado fez com o que o Fluminense fosse eliminado da Copa do Brasil.

Corinthians x Fluminense
FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Para o jogo deste domingo o árbitro escalado pela CBF foi Anderson Daronco que já entrará em campo pressionado pelas polêmicas do jogo anterior. O juiz gaúcho já esteve na Arena em junho deste ano para uma partida contra o Coritiba, porém o Flu também não feliz com a decisão da CBF por conta da decisão da Copa do Brasil de 2015 contra o Palmeiras.

Vale lembrar ainda que o técnico Levir Culpi já esteve na Arena Corinthians por quatro vezes e perdeu as quatro, sendo o técnico que mais perde na casa alvinegra.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Fluminense 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e G. Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, G. Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero. Técnico: Fábio Carille.

FLUMINENSE: Júlio César; W. Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Pierre, Cícero e G. Scarpa; Wellington e Marco Junior. Técnico: Levir Culpi.

Juiz: Anderson Daronco (RS).

Local: Itaquerão.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."