Com ausência de Cássio, Corinthians se prepara para jogo contra o Fluminense

Corinthians
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

No penúltimo treino antes de enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (25), Fábio Carille não deu muitas pistas sobre o time do Corinthians que iniciará o confronto.

LEIA MAIS:
Sorteio define Corinthians x Cruzeiro na Copa do Brasil; relembre jogos importantes entre as equipes

Os jogadores que atuaram na vitória contra o mesmo Fluminense, na última quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, nem se quer apareceram nos gramados. Ficaram somente na academia focando na recuperação muscular.

Já os considerados reservas fizeram um treino coletivo em campo reduzido, inclusive com os recém-promovidos da base, Léo Jabá, Carlinhos e Warian.

A novidade foi novamente a ausência do goleiro Cássio, que assim como ontem, não realizou os trabalhos com os outros companheiros de posição, Walter, Matheus Vidotto e Caique França. Com dores no ombro, o camisa 12 ainda é dúvida para a próxima partida, fato que pode dar mais uma chance ao goleiro Walter assumir uma sequência de jogos no gol do Corinthians, já que quando foi titular, perdeu a vaga para Cássio devido à uma lesão muscular.

Outro atleta que saiu com dores do jogo de quarta-feira, foi justamente o autor do gol, Rodriguinho, com incômodo no joelho. Porém já está se recuperando e não deve ser problema para Fábio Carille.

O timão agora pega o tricolor carioca pelo Campeonato Brasileiro, tentando voltar a briga pelo G-4 da competição.