Com Erazo e Cazares convocados, cresce a lista de desfalques do Galo diante do Timão, veja

Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O pesadelo dos atletas convocados volta assombrar os lados da Cidade do Galo. Na manhã desta segunda-feira, o técnico da Seleção do Equador, Gustavo Quinteros, chamou Erazo e Cazares para os próximos dois jogos da equipe marcados para o dia 6 e 11 de outubro, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

No dia 5 de outubro o Atlético-MG entra em campo contra o Corinthians, fora de casa, em partida válida pela 29° rodada do Brasileirão. Com isso, a lista de problemas do técnico Marcelo Oliveira só aumentará, já que Lucas Pratto (Argentina) convocado e Otero (Venezuela), são outros que também estarão servindo seu país. Este último, ainda depende da confirmação do seu treinador Rafael Dudamel que irá divulgar a lista nos próximos dias. Além deles, existe ainda a expectativa de Rafael Carioca ser chamado por Tite para a vaga de Casemiro, cortado em virtude de uma lesão.

Erazo e Cazares irão se apresentar logo após a partida contra a Ponte Preta, que acontece no próximo final de semana.

Na quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Juventude no estádio do Mineirão, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.