Com mudanças e uma novidade, veja a escalação oficial do Palmeiras para encarar o Coritiba

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O líder Palmeiras entra em campo logo mais às 16h (horário de Brasília), para encarar o Coritiba, no Allianz Parque, pela 27° rodada do Brasileirão. O técnico Cuca acumula três desfalques para a partida de daqui a pouco. Edu Dracena e Cleiton Xavier foram vetados pelo departamento médico do Verdão devido a problemas físicos. Além deles, o volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e é outro que não atua.

LEIA MAIS:

GRÊMIO X PALMEIRAS: PVC CRAVA SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS X CORITIBA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

“O Cleiton é um jogador importante, não jogou bem como a maioria não jogou [contra o Botafogo-PB], eu também fui mal. Todos fomos mal, mas tivemos as razões para ir mal, vamos ver se melhora na próxima vez que formos usar. É um grupo, todos são importantes e estão em busca do nosso objetivo. Amanhã [sábado], ele fica fora por um desconforto leve que teve de última hora, assim como o Edu Dracena. vamos ver se ficam à disposição depois, para o jogo de quarta“, disse o comandante.

Em compensação, Cuca terá o a volta do seu principal jogador. Gabriel Jesus que cumpriu suspensão e está confirmado como titular na equipe alviverde. O zagueiro Victor Hugo, pelo mesmo motivo de Jesus, retorna ao setor defensivo. Após serem poupados no meio de semana no confronto da Copa do Brasil, Moisés e Tchê Tchê também são presenças garantidas.

VEJA A ESCALAÇÃO OFICIAL DO PALMEIRAS:

Jaílson, Jean, Mina, Victor Hugo, Egídio, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Roger Guedes, Erick e Gabriel Jesus.