Com nova polêmica, torcedores do Corinthians reclamam de gol do Fluminense

Reprodução/Twitter

Quatro dias depois de se enfrentarem pela Copa do Brasil, Corinthians x Fluminense voltaram a se encontrar agora pelo Brasileirão, a partida da última quarta-feira, foi cercada de muitas reclamações por parte da equipe Tricolor Carioca, os jogadores e o presidente do clube reclamaram de pênaltis não marcados e dos gols anulados. Hoje novamente a arbitragem foi alvo de polêmica, tudo porque o gol do Fluminense começou de uma falta duvidosa e o zagueiro Gum estava impedido na cobrança de falta. Claro que os torcedores do Corinthians não perdoaram a situação e reclamaram bastante no Twitter.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X FLUMINENSE, VEJA O GOL DA PARTIDA
NA WEB, TORCEDORES EXALTAM DISPUTA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS PELO BRASILEIRÃO

Como quase todas as rodadas do campeonato Brasileiro, a arbitragem dá ao que falar novamente, pelo menos na partida entre Corinthians x Fluminense, assim como no meio de semana, só que dessa vez a reclamação é dos Corintianos, que reclamam da falta que originou o gol e da posição do zagueiro Gum.

Com o resultado, o Corinthians conheceu sua segunda derrota seguida na Arena Corinthians pelo Brasileirão, na semana passada, o Timão havia perdido para o Palmeiras, o revés de 1 a 0, levou o alvinegro para 7ª colocação, já o Fluminense assumiu a 5ª colocação.

Confira os principais comentários sobre a arbitragem de Corinthians x Fluminense:

Assista ao gol polêmico do Fluminense:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.