Com novidades e um desfalque; veja a lista de relacionados do Atlético-MG

Bruno Cantini/CAM

O elenco do Atlético-MG fechou a sua preparação na manhã deste sábado na Cidade do Galo, em Vespasiano, para o confronto de amanhã contra o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27° rodada do Brasileirão. As novidades na equipe são as presenças de Fred e Dátolo. O primeiro esteve ausente no meio de semana por questões do regulamento da Copa do Brasil. Já o argentino, volta a ser relacionado para uma partida do Brasileirão. Otero, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Cruzeiro, será desfalque.

LEIA MAIS:

MARCELO OLIVEIRA SINALIZA MUDANÇAS NO MEIO E NO ATAQUE DO GALO PARA ENCARAR O INTERNACIONAL

CASA CHEIA! ATLÉTICO-MG DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DOMINGO

Além deles, Patric é outro que está liberado pelo departamento médico e volta ser opção para o técnico Marcelo Oliveira.

A expectativa é de que o comandante alvinegro faça uma espécie de rodízio entre Lucas Pratto e Fred na frente, já que a equipe tem tido dificuldades quando ambos estão em campo. Outro que pode ganhar uma oportunidade como titular é o equatoriano Cazares, que tem entrado bem na últimas partidas. A confirmação da equipe que entra em campo ocorrerá momentos antes da bola rolar.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO GALO

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.