Com sul-africano, Grêmio relaciona 23 jogadores para pegar a Chapecoense

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio recebe a Chapecoense na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O Tricolor tentará quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias na competição.

LEIA MAIS:
Jornalista vê Grêmio com “possibilidade real” de eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil 
Confronto contra o Palmeiras divide opiniões de torcedores do Grêmio na web 

O técnico Renato Gaúcho relacionou 23 jogadores para o duelo. A novidade é o atacante sul-africano Ty Sandows, que veio do grupo de transição. Para quem não se lembra, o jovem atleta disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016 pela seleção de seu país e atuou contra o Brasil logo na estreia.

As baixas são o lateral-direito Edílson, o zagueiro Kannemann e o volante Maicon, todos suspensos pelo terceiro amarelo, além do atacante Miller Bolaños, que se recupera de pequena cirurgia na mandíbula.

Durante os treinamentos da semana, Renato improvisou Ramiro na lateral-direita e promoveu a entrada de Wallace Reis como parceiro de Geromel. No meio-campo, Jailson formou dupla com Walace.

11º colocado, com 37 pontos ganhos, o Grêmio deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi

Laterais: Walace Oliveira, Marcelo Oliveira e Iago

Zagueiros: Geromel, Rafael Thyere e Wallace Reis

Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Jailson, Kaio, Walace e Ramiro

Meias: Douglas e Lincoln

Atacantes: Batista, Luan, Pedro Rocha,Tilica, Guilherme e Ty Sandows

 

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)