Com três mudanças, Renato encaminha o Grêmio contra a Chapecoense; veja

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treinamento antes do duelo deste domingo, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Em treinamento tático, Renato Gaúcho encaminhou o time com três mudanças em relação à partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Confronto contra o Palmeiras divide opiniões de torcedores do Grêmio na web 
Renato evita projetar Copa do Brasil, mas elogia Palmeiras: “Muito forte” 

O zagueiro Wallace Reis, os volantes Ramiro e Jailson apareceram entre os titulares, respectivamente nas vagas de Kannemann, Edílson e Maicon. O trio cumpre suspensão automática. Muito contestado contra o Furacão, o atacante Henrique Almeida, que chegou a mostrar o dedo do meio para a torcida ao ser substituído no segundo tempo, foi mantido entre os titulares ao lado de Pedro Rocha.

Na primeira parte do treino, impedida de ser filmada pela imprensa, Renato Gaúcho conversou bastante com os seus atletas e cobrou melhor posicionamento de Luan e Pedro Rocha. No final, já com a liberação das imagens, as finalizações e os cruzamentos foram trabalhados.

Há seis rodadas sem vencer no Brasileirão, o Grêmio (11º colocado) deve pegar a Chapecoense com: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida. O time será definido após o treinamento na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)