Com uma novidade, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Lightpress/ Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Corinthians x Cruzeiro se enfrentam pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45, na Arena Corinthians. Os times esquecem um pouco do campeonato Brasileiro e focam na segunda competição mais importante do país, que também dá vaga a Libertadores da América. Para o confronto com o Timão, Mano Menezes tem o retorno do atacante Alisson, que foi poupado contra o Flamengo no último domingo.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, TARDELLI ASSUME CULPA POR NÃO ESTAR ATUANDO E REVELA ONDE QUER JOGAR EM 2017
“O FLAMENGO TEM MAIS JOGADORES DECISIVOS E QUE ME ENCANTAM QUE O PALMEIRAS”, DIZ JUCA KFOURI

Ameaçado pela zona de rebaixamento no campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta salvar o ano com pelo menos um título e a única competição que resta é a Copa do Brasil e o treinador Mano Menezes mostra que a equipe está focada nisso e por isso relacionou todos os titulares para o jogo de amanhã diante o Corinthians.

A principal novidade é o retorno do atacante Alisson, mas por outro lado o time tem “desfalques” na lista o goleiro Elisson e os laterais Ezequiel e Bryan, que já atuaram por outras equipes no torneio.

Confira os 23 jogadores relacionados por Mano Menezes para enfrentar o Corinthians:

Goleiros: Lucas França, Lucão e Rafael

Laterais: Lucas e Edimar

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Federico Gino, Rafinha e Robinho

Atacantes: Alisson, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Willian

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.