Com uma novidade, veja a lista de relacionados do Atlético-MG para encarar o Juventude

O Atlético-MG fechou na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, a sua preparação para o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil quando irá receber amanhã o Juventude, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. 

LEIA MAIS:

COM ERAZO E CAZARES CONVOCADOS, CRESCE A LISTA DE DESFALQUES DO GALO DIANTE DO TIMÃO, VEJA

PRATTO REBATE CRÍTICAS E JUSTIFICA PERÍODO SEM GOLS NO ATLÉTICO-MG

Na coletiva de hoje o volante Rafael Carioca revelou aos jornalistas que tem sentido a sequência de jogos, mas por por outro lado se colocou a disposição do treinador Marcelo Oliveira.

“É difícil, porque jogador quer sempre jogar. Eu estou um pouco cansado pela sequência de jogos. Mas falar em poupar é difícil. Como não querer jogar com estádio lotado? Em casa, a gente confia muito neles ali dentro. Até amanhã (quarta-feira), temos tempo para recuperar, vamos ver o que o Marcelo vai optar”, disse o atleta que foi novamente convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Rússia.

O tornozelo incomoda ainda. Sinto dores quando realizo alguns movimentos”, disse ele. Certo mesmo é que Lucas Pratto será presença garantida no setor ofensivo da equipe, já que Fred está impossibilitado de atuar por questões do regulamento da competição.

Assim como Carioca, existe a possibilidade de outro jogadores serem poupados. Casos de Carlos César, Léo Silva e Fábio Santos , já que não participaram das atividades de hoje no gramado e ficaram na academia. Erazo, que esteve fora diante do Internacional, está de volta e é a grande novidade entre os relacionados. Otero que esteve também ausente, mas por suspensão, é outro que retorna. O treinamento acabou sendo fechado para a imprensa, portanto, a confirmação do time ocorrerá somente momentos antes da bola rolar.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG:

 

 

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.