Comentarista da ESPN cutuca setorista do SP por ironizar Flamengo: “Bairrismo?”

Flamengo
Foto: Reprodução/ESPN

Palmeiras e Flamengo não se enfrentam mais em 2016, mas a disputa entre os clubes pelo título do Campeonato Brasileiro segue agitando os bastidores do futebol nacional, torcedores e os jornalistas esportivos. Neste domingo, após a bela vira do time rubro-negro contra o Cruzeiro, o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, cutucou Marcelo Prado, setorista do São Paulo, no Globo Esporte.

LEIA MAIS
Após troca de farpas, comentarista da ESPN faz as pazes com Cuca

Antes da virada do Flamengo, Marcelo Prado usou seu perfil no Twitter para ironizar o ‘cheirinho de hepta’. “Desandou o cheirinho?”. Mais tarde, após o resultado final, Mauro Cezar retrucou. “Pela hora tuitou com bola rolando. Alguém aí pode ajudar o @marceloprado? #bairrismo?”.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Em resposta a um seguidor, o jornalista do Globo Esporte detonou Mauro Cezar. “Cara o dia que Mauro César for exemplo pra alguma coisa, eu mudo de profissão. Segue o jogo”. Prado ainda chamou o comentarista da ESPN de “covarde” e agradeceu ironicamente. “Boa noite pra quem fica e um abração pro meu amigão que me deu audiência hoje. Obrigado, tava precisando!”

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter