Comentarista da ESPN diz que Flu tem mais condições de ir ao G-4 do que o Corinthians

Comentarista da ESPN
Reprodução/ESPN

Nesta sexta-feira, o comentarista da ESPN Brasil, Leonardo Bertozzi, comentou durante a transmissão do programa Bate Bola Debate (confira aqui), sobre as chances do Fluminense chegar as quatro primeiras colocações da Série A do Campeonato Brasileiro. O jornalista também aproveita para explicar que o Tricolor das Laranjeiras tem mais chances de chegar ao G-4 do certame nacional.

LEIA MAIS:
SAIBA EM QUAL PARTIDA A CAIXA IRÁ ESTREAR NA CAMISA DO FLUMINENSE
CELSO BARROS REVELA DETALHES DA SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE

Neste domingo, o Fluminense irá enfrentar novamente o Corinthians e desta vez será pela Série A do Campeonato Brasileiro. Leonardo Bertozzi acredita que o Tricolor das Laranjeiras tem mais condições de se garantir nas primeiras colocações, do que a equipe corintiana por conta do trabalho realizado com o técnico Levir Culpi.

Na tabela de classificação, o Corinthians ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com quarenta e um pontos conquistados, com doze vitórias, cinco empates e nove derrotas na Série A. Já o Fluminense ocupa a sexta colocação na classificação, com quarenta pontos disputados.

O duelo entre Fluminense x Corinthians está marcado para acontecer em São Paulo, em partida válida pela vigésima sétima colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas(horário de Brasília). O vencedor poderá ficar a três pontos do Santos que abre o G-4 com quarenta cinco pontos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com