Jornalistas do Esporte Interativo discutem com colunista sobre compra do Campeonato Português

Esporte Interativo
Crédito da foto: Reprodução

O colunista Flávio Ricco, do portal UOL, sofreu fortes críticas de dois comentaristas do Esporte Interativo no Twitter após a divulgação que o Bandsports adquiriu os direitos de exibição do Campeonato Português. Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga disseram que Ricco não soube apurar corretamente a informação, já que o EI também comprou a competição.

VEJA MAIS
VÍDEO: NEYMAR E MESSI SÃO ZOADOS EM PARÓDIA DE TV NA ESPANHA

O colunista se defendeu dizendo que não sabia dessa notícia. Então, Formiga disparou: “Mas a apuração agora é apenas com release?”. Ricco retrucou: “E por acaso você acha que eu devo saber de tudo? Nunca tive essa pretensão meu caro”. Formiga voltou a criticar o jornalista da UOL. “Acho que deveria saber pelo menos do mínimo”, alfinetou.

Vitor Sérgio acusou Ricco de não informar a entrada dos canais Esporte Interativo na grade da operadora SKY. “Só é esquisito você criticar tanto a distribuição do EI e quando ele entra na SKY você não dá uma linha. Não soube também? Mas enfim, você é um jornalista consagrado e nós dois não somos ninguém no jornalismo para lhe ensinar”, criticou.

Flávio Ricco procurou encerrar o assunto: “Na boa, todos temos mais o que fazer do que continuar nesse papo. Um abraço”. Porém, Bruno Formiga ainda mandou uma indireta para o colunista do site: “Verdade. Tenho jogos pra estudar. E terei de apurar. Não recebi release dos clubes. Um abraço.”

No fim, o colunista ainda tentou se justificar. “Dia desses mesmo sai em defesa do EI na questão das operadoras. Se não noticiei o português no EI é porque não tive essa informação”, encerrou, sem guardar mágoas.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.