Confira como fica a classificação do Palmeiras na Série A do Brasileirão

Brasileirão
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Nesta quarta-feira, Palmeiras x Flamengo se enfrentaram em partida válida pela vigésima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília) e saíram no empate em 1 a 1, na Allianz Parque, na cidade de São Paulo. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação do alviverde depois do empate no certame nacional.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE FECHA PATROCÍNIO COM EMPRESA DE BEBIDAS PARA CONSTRUÇÃO DO CT
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS EMPRESTA ATACANTE MAZINHO AO SANTA CRUZ

Com o empate, o Palmeiras segue na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com quarenta e oito pontos conquistados até o momento. Já o Flamengo aparece na segunda colocação com quarenta e sete pontos conquistados, além do Santos e Atlético-MG que aparecem logo atrás com quarenta e dois pontos conquistados na competição.

Além dos quarenta e oito pontos, o Palmeiras atinge a marca de quatorze triunfos, seis empates e cinco derrotas na Série A do Brasileirão. Além de ter balançado as redes em quarenta e três oportunidades e ter sofrido vinte e quatro gols até o momento no certame nacional e apresenta 64% de aproveitamento na competição.

Já na vigésima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras irá visitar o Corinthians no próximo sábado, na Arena Corinthians, às 16 horas (horário de Brasília). Caso o alviverde vende o derby terá a chance de se isolar ainda mais na tabela de classificação.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com