Torcedores.com Vozes da Marca

Champions League: confira os confrontos da segunda rodada

Real Madrid x Borussia Dortmund
Getty Images

Com destaques para os confrontos entre Napoli e Benfica, Atlético de Madrid e Bayern de Munique, Mônaco e Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund e Real Madrid, Liga dos Campeões da Europa tem rodada completa nesse meio de semana.

LEIA MAIS:
BORUSSIA DORTMUND X REAL MADRID: VEJA A RETROSPECTIVA DOS ÚLTIMOS CONFRONTOS
LEICESTER X PORTO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Dando seqüência com os jogos da fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa de 2016/2017, mais 16 partidas serão realizadas nessa terça-feira (27) e quarta-feira (28), válidos pela segunda rodada da competição.

Pelo Grupo A, após ter empatado fora de casa em 1 a 1 contra o Basel, a equipe búlgara do Ludogorets volta a campo nessa quarta-feira, em seus domínios para enfrentar o Paris Saint-Germain, que também empatou em 1 a 1 na primeira rodada contra o Arsenal em casa. Na outra partida do grupo, o Arsenal irá receber o Basel no Emirates Stadium.

Líder do Grupo B, e apostando no fator casa, o Napoli, com 3 pontos ganhos, terá um importante confronto contra os portugueses do Benfica, no San Paolo. Jogo esse que poderá valer a liderança do grupo, já que o Benfica aparece na segunda colocação com 1 ponto ganho. Também querendo chegar a liderança, no outro confronto do grupo, com 1 ponto ganho e dividindo a segunda colocação com o Benfica, o Besiktas da Turquia recebe o lanterna Dínamo de Kiev.

No Grupo C, Barcelona e Manchester City fizeram os seus deveres de casa na primeira rodada e conseguiram ótimas vitórias contra Celtic e Borussia Monchengladbac respectivamente, e agora irão visitar os seus próximos adversários nesta segunda rodada. O Barça vai até a Alemanha para enfrentar o Borussia Monchengladbach enquanto que o City encara o Celtic na vizinha Escócia.

Fechando os jogos da quarta-feira, dois confrontos bem distintos no Grupo D. Após ser goleado na primeira rodada fora de casa para o Bayern de Munique por 5 a 0, o Rostov recebe no sul da Rússia a equipe do PSV Eindhoven da Holanda, que mesmo jogando em casa, também acabou derrotado na primeira Rodada. Já na outra partida do grupo, o Atlético de Madrid que venceu o PSV Eindhoven por 1 a 0 fora de casa, tentará usar o fator casa contra o Bayern de Munique, visando a liderança isolada do Grupo D.

Liderando o Grupo E, após conseguir uma importante vitória fora de casa contra o Tottenham na primeira rodada, por 2 a 1, o Mônaco recebe nesta terça-feira no Stade Louis II, a equipe do Bayer Leverkusen da Alemanha que mesmo jogando em casa na primeira rodada, ficou no empate em 2 a 2 contra o CSKA. Já a equipe russa do CSKA, jogará em casa contra o Tottenham em busca da sua primeira vitória na competição.

Valendo a liderança isolada do Grupo F, depois de terem vencidos os seus confrontos na primeira rodada, Borussia Dortmund e Real Madrid irão se enfrentar nesta terça-feira no Nordrhein-Westfalen Stadion, em Dortmund, na Alemanha, enquanto que Sporting e Legia Varsóvia irão em busca da primeira vitória no Estádio José ALvalade, em Portugal.

No Grupo G, o Club Brugge após ser derrotado em casa na primeira rodada por 3 a 0 para o Leicester, vai em busca da sua primeira vitória na competição nesta terça-feira, enfrentando o FC Copenhague na Dinamarca. Na outra partida do grupo, o atual campeão inglês, Leicester irá tentar manter a liderança ao receber a equipe do Porto, que mesmo jogando em casa, ficou apenas no empate em 2 a 2 contra o Copenhague na primeira rodada.

Pelo Grupo H, a equipe do Sevilla que ficou no zero a zero fora de casa contra a Juventus na primeira rodada, tentará buscar a liderança do seu grupo no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, recebendo o líder Lyon que venceu o Dínamo Zagreb em casa pelo placar de 3 a 0 na primeira rodada. No outro confronto do grupo, a Juventus de Turin também de olho na liderança vai até a Croácia para enfrentar o Dínamo de Zagreb no Estádio Maksimir.

Lembrando que todas as partidas tanto na terça-feira quanto na quarta-feira serão realizadas a partir das 15h45 (horário de Brasília).

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.