Confira a provável escalação do Botafogo para enfrentar o América-MG

Botafogo x Santos
Reprodução/Twitter

O Botafogo tem pela frente neste sábado (24) o América-MG em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h. O técnico Jair Ventura está aprontando dos últimos detalhes do time e o Torcedores.com informará como o Fogão deve entrar em campo.

LEIA MAIS

BOTAFOGO VETA FLA X FLU NO ENGENHÃO E CLÁSSICO DEVE OCORRER NO SERRA DOURADA

BRASILEIRÃO SÉRIE A: VEJA QUEM SÃO OS MELHORES MANDANTES

NEYMAR SE ENCONTRA COM SCHWARZENEGGER E GANHA ELOGIO: “VERDADEIRO CAMPEÃO”

VÍDEO: JOVEM PROMESSA DO AJAX ATINGE MARCA OLÍMPICA EM 100M PARA ANOTAR GOLAÇO

O Glorioso deve jogar com: Sidão (Helton Leite); Emerson, Joel Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neílton e Canales.

Sidão ficou ausente da partida de quarta-feira (21) contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, devido a um problema familiar. O jogador voltou a treinar nesta sexta (23), mas sua escalação diante do Coelho ainda não está garantida, com Helton Leite podendo entrar em campo se necessário.

Neílton voltará a formar a dupla de ataque com Canales, depois de ficar de fora da partida contra a Raposa. Outros dois jogadores que devem reforçar o time botafoguense são os meio-campistas Bruno Silva e Airton, que são titulares sob Jair Ventura.

Na defesa, o treinador deve mais uma vez optar por escalar um zagueiro improvisado na lateral-direita (Emerson) e manter Emerson Silva ao lado de Carli formando a dupla de zaga. Diogo Barbosa, que vinha sendo escalado no meio-campo, volta para a lateral-esquerda, na vaga de Victor Luiz.

O Botafogo tem 38 pontos e é o oitavo colocado do Brasileirão 2016. O América é o lanterna, com 18.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.