Confira a provável escalação do Grêmio contra o Palmeiras

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quarta (28), às 21h45, na Arena do Grêmio.

LEIA MAIS:
Grêmio x Palmeiras: 9 mil ingressos vendidos
Presidente do Grêmio nega que tenha pedido ao Vitória para “empurrar” o Inter à série B 
Copa Libertadores 2017 será disputada até novembro 

O técnico Renato Gaúcho comandou um treinamento fechado à imprensa, na Arena. Não foi possível ver a formação com os 11 titulares. Quando a entrada dos jornalistas foi permitida, alguns jogadores treinavam cobranças de falta e jogadas ensaiadas.

O técnico Renato Gaúcho não deve fazer mudanças significativas em relação ao time que derrotou a Chapecoense, no último domingo, pelo Brasileirão. O lateral-direito Edílson e o zagueiro Kannemann retornam após cumprir suspensão no final de semana. O zagueiro Wallace Reis, que já defendeu o Flamengo na Copa do Brasil, e o volante Maicon, com lesão muscular, são os desfalques confirmados. Vale lembrar que o time ainda não conta com Negueba, Everton e Bolaños, todos no departamento médico.

O Grêmio chegou às quartas de final após ter batido o Atlético-PR numa emocionante disputa por pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Marcelo Grohe, autor de três defesas.

O Tricolor deve pegar o Palmeiras com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha e Douglas; Luan e Henrique Almeida.

 

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)