Confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Inter

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Santos Futebol Clube

O Santos terá pela frente o Internacional nesta quarta-feira (28) às 19h30, pela rodada inicial das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior já pensa em como armar o time para este duelo e a provável escalação do Peixe para este duelo importante você vê no Torcedores.com

LEIA MAIS

10 FINAIS DE LIBERTADORES EM ESTÁDIO ÚNICO QUE TODOS GOSTARIAM DE VER

EX-RIVAL DE CIELO, CAMPEÃO OLÍMPICO TROCA NATAÇÃO POR HANDEBOL

ÍDOLOS SANTISTA COMENTAM SOBRE O LIVRO QUE CONTA OS 100 ANOS DA VILA BELMIRO

O Alvinegro Praiano deve ir a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio. Copete e Rodrigão.

O principal desfalque do time para encarar o Inter é o zagueiro Gustavo Henrique. O jogador sentiu uma lesão no joelho na partida do último sábado (24) contra o Sport, pelo Brasileirão e ficará de fora por, pelo menos, seis meses do futebol. David Braz será o seu substituto diante do Colorado.

Além de Gustavo Henrique, outros dois jogadores importantes ficarão de fora do jogo desta quarta-feira. Ricardo Oliveira sentiu a coxa direita e será poupado desta partida, sendo substituído no ataque por Rodrigão. Também com problema na coxa, Vitor Bueno cede sua vaga para Vecchio, que entra pelo fato de Jean Mota não poder atuar na Copa do Brasil com o Santos (já disputou a competição deste ano com o Fortaleza).

A segunda partida está marcada para o dia 19 de outubro, no Beira-Rio. O Peixe se classificou após passar pelo Vasco nas oitavas de final e o Internacional eliminando o Fortaleza.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Santos Futebol Clube)

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.