Confirmado: UFC 205 terá McGregor e Alvarez como luta principal

UFC 205
Crédito da foto: Reprodução/Twitter/UFC

Nada de revanche contra José Aldo nem Khabib Nurmagomedov. A lógica prevaleceu e o UFC 205, no dia 12 de novembro, em Nova York, terá Conor McGregor de volta à ação para enfrentar Eddie Alvarez pelo título dos pesos-leves do Ultimate.

LEIA MAIS

TORCEDOR DO FLAMENGO É AGREDIDO POR MEMBROS DO CRUZEIRO EM AEROPORTO

CHRIS WEIDMAN VS YOEL ROMERO NO UFC DE NY

A organização confirmou nesta terça-feira (27) que o ‘Notorious’ estará mesmo no card, depois de muitos rumores e notícias de que o irlandês poderia não ser novamente escalado para lutar na estreia do Ultimate Fighting Championship no Madison Square Garden.

Campeão dos penas do UFC, McGregor deixa mais uma vez o cinturão desta categoria de lado para manter sua missão de ser campeão em duas categorias da organização, após vencer a revanche contra Nate Diaz, no UFC 202.

Eddie Alvarez conquistou o título dos leves ao bater Rafael dos Anjos em julho e vai para sua primeira defesa de cinturão. Ex-campeão do Bellator, o lutador coleciona dentro do Ultimate três triunfos consecutivos.

O UFC 205 será o primeiro evento da organização no estado e na cidade de Nova York, que até meses atrás proibiam a realização de eventos de MMA. Além de McGregor x Alvarez, mais outras duas disputas de título foram confirmadas para o evento (Tyron Woodley x Stephen Thompson nos meio-médios e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz nos palhas).

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do UFC)