Torcedores.com Vozes da Marca

Conheça benefícios de praticar o Spinning

Crédito da foto: Reprodução\ Faceboook oficial do Spinning

Muitas pessoas, não gostam muito do treino de musculação na Academia, para manter a boa forma e ter uma boa saúde e buscam outras alternativas para a prática de atividade física, pensando nisso vamos mostrar para você que podemos ter uma boa qualidade de vida, praticando o Spinning, confira os benefícios.

Leia mais:

CHEGA DE OBESIDADE, FOQUE NA ATIVIDADE FÍSICA!

AGACHAMENTO: 7 DICAS PARA EXECUTÁ-LO COM SEGURANÇA

TREINO EM CIRCUITO? CUIDADO PARA NÃO SER ENGANADO

O Spinning é uma atividade física de curta duração, de 45 a 60 minutos, que é feita em uma bicicleta da Academia, os benefícios são vários e enormes, como emagrecimento rápido já que cada treino do Spnning uma pessoa na média consegue eliminar 500 calorias.

Pedalando corretamente na bicicleta você tem muitas chances de tonificar seus músculos, principalmente na região do abdominal. A prática regular do Spinning ajuda no aumento de resistência cardiorrespiratória, um dos grandes benefícios de praticar essa atividade física.

Fazer o Spinning é relaxante e muito animado, diferente da esteira que ás vezes é chato, já que uma aula dessa tem sempre o professor te cobrando, te motivando, elevando o seu alto estima com muita musica que sempre ajuda.

Além disso praticar essa aula como já falamos cabe em sua agenda já que é de curta duração, além de ajudar a diminuir lesões, fora que pode ser praticado por toda família sem limite de idade. Agora é correr para Academia e fazer o treino de Spinning e ser feliz.

Crédito da foto: Reprodução\ Faceboook oficial do Spinning

Pic-Me é a marca da expressão, uma alegria na rotina que convida as pessoas a se expressarem. Queremos um diálogo direto e de igual para igual com todos, sem julgamentos ou estereótipos. Por isso endossamos e incentivamos o conteúdo criado coletivamente, de pessoas para pessoas. Aproveitem!


Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.