Contra o Coritiba, Palmeiras tem chance de disparar na liderança do Brasileirão

Twitter Oficial do Palmeiras

Daqui a pouco, às 16h00 no Allianz Parque, o Palmeiras vai enfrentar o Coritiba, em partida válida pela 27 rodada do Brasileirão. Atual líder do campeonato, o Verdão terá a chance diante de sua torcida de garantir a liderança após o término da rodada, caso consiga os três pontos do jogo de hoje, mas tem que tomar cuidado, pois o time paranaense perdeu apenas uma vez nos últimos confrontos que realizou pela competição nacional.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X CORITIBA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O Palmeiras terá uma grande chance nesta tarde diante do Coritiba de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão vem empolgado, depois de uma vitória sobre o Corinthians na casa do adversário, e caso consiga derrotar o Coritiba na partida de logo mais no Allianz Parque, abrirá quatro pontos para o segundo colocado, o Flamengo, e garantirá a liderança após o término da rodada, independente dos demais resultados.

A grande dúvida que persiste na mente do técnico Cuca para a partida de hoje, é sobre o substituto do volante Gabriel, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Quem merece destaque entre os titulares, é o zagueiro Vitor Hugo, que pode realizar nesta tarde a sua partida de numero 53, e desta forma, ultrapassar o ídolo Fernando Prass, que até então, era o jogador que mais vezes havia atuado com a camisa palmeirense no Allianz Parque.

Do lado do Coritiba, que atualmente ocupa a 13ª posição do campeonato com 33 pontos, o principal desfalque será o atacante Kléber Gladiador, ex-Palmeiras, que está lesionado. Outro desfalque é Leandro, que está suspenso. O lateral esquerdo Juan está de volta a equipe, mas ainda não está definido se ele irá jogar na lateral ou no meio de campo. O Coxa perdeu apenas uma das últimas cinco partidas, e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Confira as prováveis escalações das duas equipes para a partida de logo mais:

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Erik, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Bareiro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Yan, González e Juan; Kazim. Técnico: Paulo César Carpegiani