Copa do Brasil: Cruzeiro enfrenta o Corinthians e torcida relembra polêmica de arbitragem

Crédito da imagem: Reprodução TV

Na manhã desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou em sua sede no Rio de Janeiro, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2016, não será dessa vez que teremos os grandes clássicos estaduais, mas nem por isso deixaremos de ter grandes jogos. Um por exemplo, é Corinthians x Cruzeiro. A torcida da Raposa mostrou-se otimista com o confronto, mas já começou a “reclamar” da arbitragem, em alusão ao jogo do primeiro turno em São Paulo, quando a equipe Celeste teve um pênalti escandaloso não assinado em Ábila.

LEIA MAIS:
NEM PALMEIRAS, NEM FLAMENGO. NETO APOSTA QUE ATLÉTICO-MG SERÁ O CAMPEÃO BRASILEIRO
APÓS CLASSIFICAÇÃO DO ATLÉTICO-MG, MILTON NEVES PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil ainda nem começaram, mas os torcedores já estão agitados no Twitter, após o confronto que definiu o Corinthians como adversário do Cruzeiro na competição, a torcida Cruzeirense mostrou-se otimista e ao mesmo tempo preocupada, não com a equipe alvinegra Paulista e sim com o trabalho dos árbitros.

Na partida em que disputarão no primeiro turno do Brasileirão, o jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o Cruzeiro reclama de um pênalti claro não marcado no atacante argentino Ramón Ábila. Além disso, a classificação do Corinthians para as quartas de final foi marcada por muita polêmica de arbitragem, o que fez os jogadores do Fluminense e o presidente do clube Carioca se revoltarem.

A primeira partida das quartas entre Corinthians x Cruzeiro acontece na próxima quarta-feira (28/09), o jogo de volta será apenas em outubro, dia 19.

Confira os melhores comentários da torcida do Cruzeiro sobre o assunto: 

Cruzeiro vai disputar contra dois, juiz e Corinthians, que Deus nos abençoe ??



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.