Copa Paulista 2016 abre sua segunda fase. Confira os resultados!

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

A Copa Paulista de Futebol 2016 inicia neste final de semana a sua segunda fase. Dezesseis clubes se mantém na disputa para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase e as vagas para a Copa do Brasil e a Série D de 2017.

LEIA MAIS 

SEGUNDA DIVISÃO: DESPORTIVO BRASIL E PORTUGUESA SANTISTA CONSEGUEM ACESSO PARA A SÉRIE A3

No gol contra de Cesinha, no começo da partida, o São Carlos fez sua estreia na segunda fase da competição ao vencer o Penapolense por 1 a 0, em partida válida pelo Grupo 05. Por esta mesma chave, Água Santa e XV de Piracicaba ficam no empate por 1 a 1.

Em cobrança de falta, Genílson colocou o Netuno na frente do placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o XV buscou a reação e chegou ao gol de empate, com Barreto, aos 30 minutos.

No Grupo 06, o Catanduvense estreou com vitória sobre a Ferroviária por 2 a 1, gols de Fabinho e Leandro Love para a equipe de Catanduva e Felipe Silva para o time de Araraquara. Neste domingo (25), a rodada do grupo se encerra com Bragantino x Santos B.

O Grupo 07 teve suas duas partidas realizadas neste sábado, com o Votuporanguense visitando o Comercial em Ribeirão Preto e saindo de campo com a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado aos 14 da etapa final, com Elvinho.

Nacional e Red Bull Brasil realizaram uma partida opondo tradição e modernidade no futebol paulista e ficaram no empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados ainda antes dos dez minutos de jogo, com Bruno Alves abrindo o placar para o Toro Lolo e Jobson empatando para o time da Capital.

Com gol de Medina, aos oito minutos do primeiro tempo, o Rio Claro estreou no Grupo 08 da segunda fase ao vencer por 1 a 0 o Mirassol. No domingo, esta chave da Copa Paulista terá a partida entre o time B do São Paulo e o São Caetano.

(Crédito da foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC)