Corinthians nega oferta por Luidy, mas presidente do CRB confirma acerto verbal

A grande revelação do CRB nos últimos anos, o atacante Luidy, tem despertado a atenção de grandes clubes de futebol nacional. Desde seu surgimento, ainda no primeiro semestre, o jogador alvirrubro teve seu nome ligado a gigantes brasileiros como Santos, Vasco e Internacional. E agora, o Corinthians – atual campeão brasileiro – é mais um a olhar com carinho para o atleta alagoano.

De acordo com o diário Lance!, o Timão está buscando reformular seu elenco e apostar em jovens talentos do futebol brasileiro e um deles é Luidy. O alagoano de 20 anos vem sendo um dos destaques do CRB na campanha do clube alvirrubro na Série B.

O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Corinthians, que revelou que o Timão está observando o jogador, mas que o clube paulista não fez nenhuma oferta pelo jogador do Galo.

“O Corinthians tem observado o Luidy assim como tem também prestado atenção em outros jogadores pelo Brasil. Isso faz parte da filosofia do clube. Mas o clube não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador” afirmou.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, afirmou que já há um acerto verbal entre o CRB e o Corinthians.

“Já há um acerto verbal entre Corinthians e CRB. Nós buscamos um melhor lugar para o Luidy e ele indo para um clube tão grande será muito mais valorizado e poderá dar um lucro ainda maior para nós do Regatas. Mas ainda não houve uma proposta oficial, mas é do interesse de todos essa transação” disse o presidente.

Em 25 jogos na segunda divisão deste ano, Luidy marcou 6 gols e deu uma assistência. O atacante é um dos jogadores mais participativos da surpreendente campanha alvirrubra no campeonato. Ele é o maior finalizador do time na Série B ao lado do meio-campista Gérson Magrão e do atacante Zé Carlos.

Confira alguns lances de Luidy com a camisa do CRB



Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.