Corinthians deixa derrotas de lado e projeta crescimento no Brasileirão

A derrota para o Fluminense neste domingo (25) afastou o Corinthians ainda mais do G4 do Campeonato Brasileiro. Mas, para o elenco corintiano, o clima não é de um time que vem se distanciando das primeiras posições da competição nacional.

LEIA MAIS

MARLONE NÃO CRÊ EM PÚBLICO BAIXO NA ARENA: “SE VER EM OUTROS CLUBES, NA FASE BOA NÃO DÁ ISSO”

CORINTHIANS PODE NÃO CONTAR COM CÁSSIO PARA O JOGO CONTRA O CRUZEIRO

MARQUINHOS LAMENTA MARATONA: “NÃO TEMOS TEMPO DE TREINAR

JORNAL DIZ QUE TÉCNICO DO BARCELONA PODE ESCALAR GOLEIRO COMO VOLANTE

SAIBA QUEM JOGARÁ ESSA SEMANA PELA UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

O meio-campista Camacho é um dos atletas que começa a ver uma evolução do time sob o comando de Fábio Carille e projeta uma reação do time nas próximas rodadas do Brasileirão

“Nós criamos bastante, mas não fizemos gol e uma vitória vale tudo. Mas é o começo do trabalho do Carille, sem nem ter dia para treinar. Ainda temos muito a evoluir. Pelos dois jogos, o time deu uma boa melhorada. Pela vontade que todos mostram, o time vai dar uma guinada”, declarou o jogador segundo o Uol Esporte.

Na coletiva pós-jogo, o treinador corintiano adotou o mesmo tom de Camacho e afirma que o Corinthians continuará trabalhando para se recuperar e conseguir voltar a ter destaque na briga pelo G4.

“Fizemos um jogo melhor que quarta (contra o mesmo Fluminense, pela Copa do Brasil, Tivemos mais volume e tivemos mais chances de gol que o adversário. Estamos trabalhando para melhorar e poder fazer gols nas oportunidades que criamos, Vamos trabalhar do mesmo jeito e da mesma forma para conseguir um bom resultado na quarta”, disse o treinador, citando a partida pela Copa do Brasil com o Cruzeiro.

 

(Crédito da foto: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)