Ex-Corinthians e Flamengo, Felipe é dispensado do Bragantino e vai jogar no Irã

Flamengo
Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

Ex-goleiro de Corinthians e Flamengo, Felipe foi “dispensado” do Bragantino nesta quarta-feira para acertar com um time do Irã, de acordo com o vice-presidente do clube Luiz Chedid em contato com o GloboEsporte.com. O camisa 1 deverá se pronunciar sobre sua saída ainda nesta quinta-feira.

LEIA MAIS
DISPENSADO DO FIGUEIRENSE, CARLOS ALBERTO “RETORNA” AO CORINTHIANS PARA TREINAR

“Sim, o Felipe está fora. Foi dispensado”, afirmou Luiz Chedid ao portal. O presidente do Bragantino, Marco Chedid, afirmou que o clube e o atleta se acertaram para que houvesse uma rescisão de contrato para que o goleiro acerte com um clube iraniano e negou qualquer problema com o camisa 1, que deixa o Braga pela “porta da frente”.

“Confiamos no Felipe no início da temporada, ele retornando para o clube onde começou, aqui o Bragantino. Fez o seu trabalho. E agora sai pela porta da frente, com as portas abertas aqui para voltar ao Bragantino no futuro”, afirmou Marco.

Felipe acertou seu retorno ao Bragantino em janeiro deste ano para disputar o Campeonato Paulista da Série A2 e também o Brasileirão da Série B. Na segunda divisão do nacional, o time do interior paulista não vai bem e está na zona de rebaixamento e tem a segunda pior defesa do torneio com 36 gols sofridos.

O goleiro atuou no Corinthians entre 2007 e 2010. Após sair do clube foi para o Braga, de Portugal e retornou ao Brasil para jogar no Flamengo entre 2012 a 2015.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.