Corinthians é um dos times interessados em Ganso, segundo imprensa espanhola

Ganso no Sevilla
Crédito da foto: Divulgação

Para o portal espanhol, Estadio Deportivo, Corinthians é um dos clubes que estão interessados em repatriar Paulo Henrique Ganso. Mas, prioridade, seria o São Paulo.

LEIA MAIS:
Sorteio define Corinthians x Cruzeiro na Copa do Brasil; relembre jogos importantes entre as equipes

A publicação do portal ressalta que o meio-campo não está satisfeito e nem vem agradando a torcida do Sevilla, time que defende atualmente. Aponta também que um dos motivos de uma possível saída do clube seria devido a Ganso não concordar com a forma que vem sendo tratado pelo técnico Sampaoli.

Na última janela de transferências, o Sevilla desembolsou mais de 34 milhões de reais para contratar o jogador, que até então, vinha tendo boas atuações pelo São Paulo. Porém, ainda não rendeu o que esperava em terras espanholas, já que atuou em quatro partidas e não marcou nenhum gol.

Dessa forma, o craque que já foi camisa 10 da seleção brasileira, teria despertado o interesse de alguns clubes, onde ao lado de Corinthians, o portal ainda citou Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Santos, clube que o revelou, e São Paulo, que teria prioridade no negócio.

Entretanto, caso viesse à retornar ao Brasil, a negociação seria feita através de um empréstimo.