Corinthians pode não contar com Cássio para o jogo contra o Cruzeiro

Cassio
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após a derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, o Corinthians ‘vira a chave’ e volta a focar suas atenções na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o adversário será o Cruzeiro no primeiro jogo das quartas de final e, para esta partida, o Timão pode ter o desfalque do goleiro Cássio. Além dele, jogadores que já atuaram por outras equipes nesta competição nacional estão fora do jogo.

LEIA MAIS:

CARRILLE ELOGIA JOGADORES DO CORINTHIANS E PREFERE NÃO ENTRAR EM POLÊMICAS SOBRE A ARBITRAGEM

O goleiro camisa 12 não treinou nesta segunda-feira e deve ficar fora de fora de mais um compromisso do time – Cássio já havia sido poupado dos treinos da semana passada e, mesmo tendo sido anunciado como titular ontem (25), teve que substituído de última hora por Walter, que se saiu bem nas vezes que foi exigido contra o Fluminense.

O atacante Gustavo e o volante Jean já atuaram na Copa do Brasil por Criciúma e Paraná, respectivamente, e não podem ser relacionados por Fábio Carrile, que afirmou, em entrevista coletiva, que pretende repetir a mesma formação no próximo compromisso do Corinthians.

Com isso, a equipe que enfrenta o Cruzeiro deve ter: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.