Corinthians x Cruzeiro: com Walter, Timão confirma escalação

Corinthians x Cruzeiro
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians x Cruzeiro começam a disputar, na noite desta quarta-feira (28), uma vaga para as semi-finais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
3 jogadores do Corinthians que podem decidir o jogo contra o Cruzeiro

O alvinegro vai a campo com: Walter, Fagner, Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marlone e Romero.

O banco de reservas será composto por: Caíque França, Matheus Vidotto, Léo Santos, Léo Príncipe, Willians, Cristian, Warian, Lucca, Léo Jabá, Rildo, Carlinhos e Isaac Prado.

O goleiro Cássio segue fora da equipe devido à incômodo no ombro, que também o tirou da última partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, mesmo depois de ter sido relacionado. Os outros desfalques por lesões são: Uendel, Guilherme, Bruno Paulo, Pedro Henrique, Danilo e Vilson. Gustavo e Jean, recém-chegados ao clube, não podem atuar pois já jogaram por outros clubes na competição.

O Corinthians se classificou para as quartas-de-finais depois de passar pelo Fluminense, com os resultados de 1 a 1, no Rio de Janeiro, e 1 a 0, em Itaquera. Já o Cruzeiro, passou pelo Botafogo, goleando o time carioca fora de casa por 5 a 2, e vencendo em Minas, 1 a 0.

Ficha técnica da partida:

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Cruzeiro

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 28 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-FO)