Corinthians x Cruzeiro: Veja o que a imprensa falou do confronto

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Corinthians

Hoje na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tivemos o sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil e ficou definido que o Corinthians irá enfrentar o Cruzeiro, o primeiro jogo será no Itaquerão o duelo de volta será no Mineirão, confira agora o que a imprensa disse sobre esse confronto.

Leia mais:

VEJA 5 DIFICULDADES QUE O CORINTHIANS PODE ENCARAR CONTRA O CRUZEIRO

SORTEIO DEFINE CORINTHIANS X CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL; RELEMBRE JOGOS IMPORTANTES ENTRE AS EQUIPES

QUEM VAI VENCER NAS QUARTAS? CRUZEIRO OU CORINTHIANS?

Para o jornalista, Juca Kfouri o duelo não tem favorito, em um duelo do tamanho de Corinthians e Cruzeiro, ele não coloca favorito, também cita o fato que o time do Mano Menezes que aparentemente é o time mais fraco, ter a vantagem de decidir em casa.

O comentarista da Fox Sports, Mauro Beting, considera o Corinthians favorito nesse confronto, ele ressalta que o Timão chegou nas quartas de final devendo bola, já o Cruzeiro segundo ele passou fácil pelo Botafogo, mas se preocupa mais em ficar na Série A do Brasileirão do que vencer a Copa do Brasil.

O jornalista Julio Gomes, aposta que o Cruzeiro irá passar de fase, segundo ele o time Alviceleste melhorou muito com o Mano Menezes e daqui um mês deverá ter se afastado de vez da briga pela zona do rebaixamento.A distância entre os duelos de ida e volta para ele pode ser decisivo e o suposto favoritismo do Timão pela tabela de classificação diminui.

A primeira partida será na Arena Itaquera, dia 28 de setembro o jogo de volta no Mineirão, acontece apenas no dia 18 de outubro, o horário ainda não foi divulgado pela CBF.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.