Corinthians x Fluminense: saiba o que está em jogo

Levir Culpi
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Neste domingo, Corinthians x Fluminense se enfrentam novamente e desta vez pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena, em partida válida pela vigésima sétima rodada, na cidade de São Paulo. Para o duelo diante dos alvinegros, o técnico Levir Culpi deverá promover mudanças nas escalações, tanto no ataque, quanto na lateral-direita para o duelo deste final de semana.

LEIA MAIS:
SAIBA EM QUAL PARTIDA A CAIXA IRÁ ESTREAR NA CAMISA DO FLUMINENSE
COMENTARISTA DA ESPN DIZ QUE FLU TEM MAIS CONDIÇÕES DE IR AO G-4 DO QUE O CORINTHIANS

O técnico Levir Culpi não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri que se recupera de uma lesão muscular, além do atacante Samuel que tem uma torção no tornozelo ficam no departamento médico das Laranjeiras. Além do lateral-direito Wellington Silva que está suspenso. Para a lateral, o treinador irá utilizar o jovem Igor Julião, já que o Jonathan está lesionado.

O treinador deverá escalar, a seguinte escalação para o confronto deste domingo, na Arena Corinthians: Júlio César, Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington.

Para o duelo entre Corinthians x Fluminense, na Arena, na cidade de São Paulo, o comando da arbitragem ficará por conta de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, além dos auxiliares Rafael da Silva Alves, do Rio Grande do Sul e também Elio Nepomuceno Andrade Junior, também do Rio Grande do Sul.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com