Corinthians x Fluminense: Com Cássio, Timão confirma escalação

Corinthians x Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Às 16h deste domingo (25), Corinthians x Fluminense se enfrentam na Arena Corinthians pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Para entrar em campo, o Timão já está escalado pelo técnico Fábio Carille.

LEIA MAIS:
Atacante do Corinthians diz que time já teve outra postura em campo com Carille

O alvinegro vai a campo com: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marlone e Romero.

As opções no banco são: Walter, Matheus Vidotto, Willians, Gustavo, Léo Santos, Cristian, Léo Jabá, Jean, Marciel, Isaac, Lucca e Carlinhos.

O goleiro Cássio ainda era dúvida para o confronto, pois só havia trabalhado normalmente no último treinamento antes da partida, devido a um incômodo no ombro. Os desfalques são: Léo Príncipe, por suspensão, e Uendel, Guilherme, Bruno Paulo, Pedro Henrique, Danilo e Vilson por lesões.

Para o Timão, até então 6º colocado na competição,  está valendo a volta à briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Principalmente, porque um de seus principais concorrentes, o Santos, foi derrotado na rodada pelo Sport. Se ganhar, o Corinthians pode fica à apenas um ponto do G-4.

No outro lado, o jogo será uma oportunidade de revanche para o time carioca, que perdeu por 1 a 0 para o alvinegro e foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (21). Além disso, o tricolor carioca está com 40 pontos, um atrás do time paulista, e se ganhar, entra de vez na disputa para estar entre as quatro melhores equipes do Brasileirão.