Torcedores.com Vozes da Marca

Corridas de rua: confira agenda para o mês de setembro em Salvador

Foto: Marcelo Fim/ MidiaSport/ MBraga Comunicação

A prática de atividade física é essencial para manter a boa forma e adquirir uma saúde adequada. Participar de corridas de rua, mesmo como amador, é um ótimo começo para se conseguir pegar o ritmo da atividade. O Torcedores.com separou a agenda de corridas de rua que serão realizadas até o final do mês de setembro na cidade de Salvador-BA, e que servem como dica pra você que busca uma vida mais saudável.

LEIA MAIS
GABI DEZAN, A LIFE COACH DAS ESTRELAS, DÁ DICAS ESPECIAIS PARA QUEM QUER PERDER PESO
POR VIDA MAIS SAUDÁVEL, FERNANDA PONTES E CASSIANE VALADÃO RECORREM A LIFE COACH DAS ESTRELAS

No próximo dia 18, domingo, será dada a largada para a 31ª Corrida da Águia, com provas de 5 e 10 km. As inscrições para a competição já estão esgotadas.

Horário: 07h30
Saída: Rotatória da Av. Adhemar de Barros, Ondina.
Organizador: Polícia Militar da Bahia-Esquadrão da Águia

Já no final de semana seguinte, dia 24 de setembro, está marcada o Circuito Consórcio Honda Night Run, também com provas de 5 e 10 km. As inscrições estão abertas até 21/09, quarta-feira. O detalhe interessante é que para quem for cliente Honda, a inscrição será gratuita. Mais informações você pode acessar no site
Horário: 19h00
Saída: Farol da Barra
Organizador: Instituto Base 3

E também no mesmo fim de semana, só que agora no domingo, 25, será realizada o Circuito das Estações Caixa 2016, etapa Primavera. Assim como as duas competições acima, essa prova também terá as opções de 5 e 10 km, e as inscrições continuam abertas até dia 22/09. Mais informações sobre cadastro e retirada de kits você encontra aqui
Horário: 07h30
Saída: Jardim dos Namorados, Pituba.
Organizador: Cooper Esportes

Em breve divulgaremos a agenda de corridas de rua para os próximos meses na cidade de Salvador, para assim, você poder se programar melhor e conseguir participar das provas. Procure uma vida saudável, exercite-se, cuide da sua saúde.

Pic-Me é a marca da expressão, uma alegria na rotina que convida as pessoas a se expressarem. Queremos um diálogo direto e de igual para igual com todos, sem julgamentos ou estereótipos. Por isso endossamos e incentivamos o conteúdo criado coletivamente, de pessoas para pessoas. Aproveitem!


Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.