Série B: CRB tem 5 cartões vermelhos nos últimos 8 jogos

Crédito: Ascom CRB

<h2> Os cartões vermelhos têm sido uma problemática para o CRB neste Brasileirão da Série B. Nos últimos oito jogos, o returno do campeonato, são cinco cartões vermelhos. E mais, o Galo é o líder neste quesito da competição: onze vermelhos nas 27 rodadas. Paysandu, Vila Nova e Paraná estão em segundo com seis. </h2>

LEIA MAIS: DISCIPLINA? COM 25 CARTÕES RECEBIDOS, CRB É TIME MAIS PUNIDO DO SEGUNDO TURNO DA SÉRIE B

Das cinco expulsões no returno, três foram em partidas no Rei Pelé: o volante Matheus Galdezzani, na derrota para o Londrina na 20° rodada, o lateral esquerdo Pery, na derrota para o Avaí na 25° rodada, e o zagueiro Flávio Boaventura no empate do último sábado frente ao Bahia (estes dois últimos ainda no primeiro tempo). O volante Somália, no empate contra o Ceará na 21° rodada, e o lateral direito Bocão, no empate diante do Criciúma, pela 23° rodada, foram expulsos fora de casa.

No primeiro turno da Série B foram seis cartões vermelhos. Destaque para o zagueiro Diego Jussani, expulso no banco de reservas na vitória frente ao Bragantino na 9° rodada, e na derrota para o Bahia, na 8° rodada, foi a vez do atacante Neto Baiano e do lateral Elton Lira deixarem o CRB com nove jogadores em campo. Além dos jogadores, o técnico Mazola Júnior foi expulso duas vezes: na 4° rodada para o Criciúma e na 13° contra o Joinville.



Alagoano, jornalista em formação e apaixonado por futebol