Cristiano Ronaldo é substituído, fica irritado e solta palavrão; veja

cristiano ronaldo cr7
Foto: Reprodução/ Youtube

O Real Madrid empatou com os Las Palmas e perdeu uma ótima oportunidade de se isolar na liderança do Campeonato Espanhol. Um dos jogadores que mais se irritou com o empate foi Cristiano Ronaldo, que se enfureceu mais ainda por ser substituído e não poder ajudar a equipe merengue a sair de campo com os três pontos.

LEIA MAIS

GUM TENTA FALAR, É IGNORADO POR REPÓRTER E VIRA PIADA NA WEB

VÍDEO: GRUPO DE TORCEDORES CHINESES AGRIDE VIOLENTAMENTE TORCEDOR RIVAL

O português ficou muito irritado com a substituição promovida pelo técnico Zidane e soltou palavrões ao sair do gramado. O jogador é conhecido por sempre ficar muito nervoso quando é substituído e não é a primeira vez que se enfurece.

As informações são do jornal espanhol Deportes Cuatro que flagrou o momento de nervosismo do craque português ao ser substituído. Segundo o jornal, Cristiano disse: “Eu faço de tudo para fazer o 2 a 1 … tomar no x#x…”, disse o atleta merengue.

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 72 minutos de jogo, quando o Real Madrid ainda vencia por 2 a 1. 13 minutos após sua saída, o meia Sérgio Araújo, do Las Palmas, empatou o placar e pôs números finais ao jogo.

Vídeo: Reprodução/ Youtube