CSA x Volta Redonda: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

CSA x Volta Redonda
CSA mantém base para o ano que vem e larga na frente em busca de títulos (Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA)

Em busca do primeiro título nacional, CSA x Volta Redonda entram em campo neste domingo (25), no primeiro jogo da grande decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília) e será disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e o Torcedores.com dá a dica de como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

LEIA MAIS:

VASCO É ELIMINADO NA COPA DO BRASIL E RIVAIS NÃO PERDOAM; VEJA OS MEMES
TORCIDA DO CSA FAZ FESTA PARA RECEBER EQUIPE EM AEROPORTO

A partida CSA x Volta Redonda terá a transmissão ao vivo do EI Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

Com o serviço, o assinante passa a ter acesso 24h por dia ao mesmo conteúdo presente nos dois canais por assinatura do grupo, o EI Maxx e o EI Maxx 2, além do sinal aberto do Esporte Interativo, conteúdos da Real Madrid TV e Barça TV, além de jogos exclusivos como os da Copa do Nordeste.

A partida de volta entre CSA x Volta Redonda está marcada para o dia 1º de outubro (sábado), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O vencedor se sagrará campeão de uma competição nacional pela primeira vez em sua história.

Confira ficha técnica para CSA x Volta Redonda:

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas
Dia e horário: 25 de setembro, às 19h (de Brasília)
Transmissão: EI Maxx (canal do Esporte Interativo)
Provável escalação do CSAJeferson (Pantera); Denilson, Leandro Souza, Bismarck e Rayro;
Leandro Cardoso, Panda, Marcos Antônio, Cleyton e Didira;
Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé 
Provável escalação do Volta Redonda: Mota; Osmar, Daniel Felipe, Gilberto e Cristiano;  João Cleriston, Marcelo e Marcos Júnior; Rafael Pernão, Dija Baiano e David. Técnico: Felipe Surian