Cuca celebra boa fase de Dudu e elogia o atacante: “Tem uma qualidade muito grande”

Palmeiras
Foto: Reprodução/Site ESPN.com.br

O Palmeiras segue firme e forte na disputa pelo título brasileiro. Na tarde de ontem (24), a equipe venceu o Coritiba em casa por 2×1 e chegou a 10 jogos de invencibilidade na competição. Após o triunfo, o técnico Cuca relembrou problemas que teve com o atacante Dudu, mas ressaltou a importância do camisa 7, atual capitão da equipe.

LEIA MAIS:

VITOR HUGO, ZAGUEIRO DO PALMEIRAS, VAI SE TORNAR O JOGADOR COM MAIS PARTIDAS NO ALLIANZ PARQUE

APÓS DERROTA NO RACHÃO, CUCA DÁ A RECEITA PARA O TÍTULO DO PALMEIRAS

“CLIMA DE JÁ GANHOU? NÃO SEI AONDE” REVELA CUCA, APÓS MAIS UMA VITÓRIA DO PALMEIRAS

“Ano passado nós tivemos problema de eu reclamar do Dudu e ele também reclamar do treinador, mas as coisas vão seguindo. A ‘carga’ se encaixa. Hoje ele é um representante do grupo perante a comissão técnica e vice-versa” falou Cuca, em sua entrevista coletiva.

Em 2016, o atacante participou de 24 dos 27 jogos do Verdão no Brasileirão e marcou quatro gols. De acordo com o técnico da equipe alviverde, o jogador tem melhorado seu nível de atuações e se mostrando uma peça importante do time:

“O Dudu é um jovem de 24 anos que está evoluindo muito. Ele faz um futebol competitivo e um futebol arte, porque tem uma qualidade muito grande. Ele está sendo importantíssimo para nós. ”

Invicto como capitão, após vestir a braçadeira em seis vitórias e três empates da equipe, Dudu está aproveitando a oportunidade de vestir a braçadeira para evoluir ainda mais na carreira.

“Essa faixa de capitão está amadurecendo muito ele e o Zé Roberto tem esse entendimento, porque o Zé é um cara que não precisa da faixa, ele ‘já a tem sem usá-la’. Então, ele (Dudu) está amadurecendo e nos ajudando muito” completou Cuca.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.