Veja o que Cuca falou sobre Palmeiras x Grêmio na Copa do Brasil

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nesta sexta-feira (23), o Palmeiras ficou sabendo qual time terá de enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Verdão vai enfrentar o Grêmio, com o primeiro duelo sendo realizado em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (28) e a decisão no Allianz Parque, no dia 19 de outubro.

LEIA MAIS:

VERDÃO TEM TRÊS DESFALQUES CONFIRMADOS PARA JOGO CONTRA O COXA
CUCA REVELA QUEM APROVOU ARARAQUARA PARA JOGO ENTRE VERDÃO E CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA 2016: VERDÃO DISPENSA SETE JOGADORES

Em entrevista coletiva na academia de Futebol, o técnico do Palmeiras, Cuca, revelou que o clube ainda não fez um plano sobre o confronto com o time gaúcho.

Não tem planejamento ainda, acabou de sair o adversário. Não sabíamos onde era. São oito campeões de Copa do Brasil, o que viesse seria duro. Deixo para conversarmos semana que vem. Hoje o pensamento tem de ser o jogo (contra o Coritiba)“, disse o comandante alviverde.

O Palmeiras se classificou às quartas de final da Copa do Brasil após eliminar o Botafogo-PB em dois duelo. Na ida, em São Paulo, vitória alviverde, por 3 a 0, e na volta, na última quarta, derrota por 1 a 0, na Paraíba, placar que deu a classificação aos paulistas.

Decisão será no Allianz Parque

Contra o Grêmio, o Verdão poderá decidir a vaga entre os quatro melhores em casa, mas, segundo Cuca, este fator tem pouca validade.

Jogar a primeira fora ou em casa é indiferente. Vai ter de jogar lá de qualquer jeito. Se joga a primeira em casa tenta fazer o resultado e administrar fora, ou vice-versa. Então, tanto faz“, finalizou o treinador palestrino.

Antes, porém, das partidas contra o Tricolor gaúcho, o Palmeiras terá de se preocupar com o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24), o clube recebe o Coritiba, no Allianz Parque, e precisa vencer para se manter na liderança isolada do torneio.