Cuca relaciona 23 nomes para confronto contra o Grêmio

Créditos da Foto: Divulgação/ Facebook oficial do Palmeiras

O técnico Cuca divulgou na tarde desta terça-feira (27/09) os 23 atletas relacionados para enfrentar o Grêmio, em partida válida pelo primeiro duelo quartas de final da Copa do Brasil. O jogo ocorre às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

LEIA MAIS:
Opinião: Só a Copa do Brasil pode salvar o ano de Corinthians e Cruzeiro
Desfalques e reforços: veja como foi o treino do São Paulo nesta terça-feira
Diretor do Grêmio descarta possível “favorecimento” aos rivais do Inter

Lesionados, os meias Cleiton Xavier e Jean foram não aparecem na lista do técnico palmeirense. Já o zagueiro Edu Dracena, bem como o volante Gabriel Girotto, que cumpriu suspensão no último fim de semana, aparecem na lista e reforçar a equipe.

Outros desfalques são Fernando Prass, que operou o cotovelo direito, e Thiago Santos, liberado para resolver problemas particulares. Além disso, o atacante Rafael Marques não participou do treino para tirar documentação em um consulado. 

A partida de volta será realizado no dia 19 de outubro, no Allianz Park, também às 21h45. O vencedor do duelo garante uma vaga para as semi-finais da competição.

Confira, a seguir, os 23 relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner;
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto;
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo;
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Tchê Tchê;
Meias: Allione e Moisés;
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques.



Apaixonado por esportes, Gabriel Lanza cursa Jornalismo na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Aos 21 anos, soma passagens por veículos como 98 FM, Web Rádio Facopp, Portal Facopp, Coordenadoria Municipal da Juventude e PCI Concursos. Após o termino de sua Graduação, no fim de 2017, o prudentino dará início a sua Pós-Graduação.