Cuca repete no Palmeiras gol que há 5 anos havia feito no Corinthians; compare

Palmeiras
Foto: Montagem/Reprodução

O gol de Yerry Mina diante do Coritiba neste sábado na vitória do Palmeiras talvez tenha feito Cuca voltar no tempo, mais precisamente há cinco anos quando ainda comandava o Atlético-MG. Isso porque treinando o Galo, o técnico ensaiou uma jogada que culminou em um gol contra o Corinthians que foi semelhante ao feito pelo zagueiro colombiano contra o Coxa.

LEIA MAIS
#LÍNGUABOL: TORCIDA DO PALMEIRAS IRONIZA TERMO DE COMENTARISTA E CAMPANHA VIRA TENDÊNCIA

Na ocasião o Atlético-MG teve uma falta no campo de ataque e ao invés de cruzar na área, os jogadores fizeram a jogada estratégica treinada por Cuca e saíram tocando rasteiro até a bola chegar na área e ser empurrada para as redes do Corinthians. Porém ao contrário do resultado deste sábado, no fim o Galo perdeu para o Timão.

Diante do Coritiba cinco anos depois, a única coisa que mudou foi apenas o lado e a vitória pelo lado de Cuca, já que o mesmo número de protagonistas participaram do lance. Dudu, Egídio, Moisés, Roger Guedes e Mina foram os personagens da jogada que resultou no quarto gol do colombiano.

Além do jogo ter terminado em 2 a 1 e ambas jogadas também ter sido protagonizadas por cinco jogadores, os dois gols também foram feitos por zagueiros. Estratégia do Cuca? Compare abaixo:

GOL ATLÉTICO-MG NO CORINTHIANS: 

GOL DO PALMEIRAS NO CORITIBA 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.