Dana White diz que quer revanche entre McGregor e José Aldo

Reprodução/UFC

Uma revanche contra Conor McGregor, que lhe tirou o cinturão dos penas do UFC, é o objetivo principal de José Aldo durante todo o ano. Para o presidente do Ultimate, Dana White, a chance do brasileiro lutar contra o rival pode estar mais próxima do que se pensa.

LEIA MAIS

APÓS VITÓRIA, CRIS CYBORG PEDE RETORNO DE RONDA ROUSEY

CONFIRA OS MOTIVOS QUE EXPLICAM A RENOVAÇÃO DE ZÉ ROBERTO COM A SELEÇÃO FEMININA DE VÔLEI

Segundo o ‘Yahoo Sports’, White estaria disposto a realizar uma nova luta entre Aldo e McGregor, mesmo que o ‘Notorious’ tenha outros planos em mente, como enfrentar o campeão dos leves, Eddie Alvarez, no UFC 205.

“Conor está com um problema no pé, mas ele me disse que pode lutar. Quero que ele luta contra o Aldo”, declarou Dana.

O irlandês não tem demonstrado muita disposição em enfrentar novamente o brasileiro, citando o fato de tê-lo vencido em 13 segundos no UFC 194 com fator que o faz não estar motivado para uma revanche contra José Aldo, o desafiante número 1 da categoria dos penas.

Enquanto isso, seus planos para uma luta com Alvarez ainda estão sendo discutidos, com Dana White desejando uma luta entre o campeão dos leves e o russo Khabib Nurmagomedov, um dos principais nomes da categoria, mas a luta não deve acontece no UFC 205, em Nova York.

(Crédito da foto: Reprodução/UFC)