Dante fala sobre Balotelli no Nice: ‘Ele está realmente focado’

Divulgação/Site Oficial do OGC Nice

O Nice vem sendo a principal surpresa da temporada no futebol francês, desbancando os principais times do país e liderando o campeonato local, com 14 pontos ganhos. Muito do desempenho inicial do time da costa sul francesa na competição se deve a algumas das contratações do time para a temporada, casos do brasileiro Dante e do italiano Mario Balotelli.

LEIA MAIS

ENQUETE: QUEM VAI PASSAR PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL?

AO SOM DE PAGODE, LUCAS MOURA É DESAFIADO NO FUTEBOL FREESTYLE E ‘ARREBENTA’; ASSISTA

ÍDOLO DO SANTOS, NEYMAR REVELA QUE ATUARIA POR OUTRO CLUBE NO BRASIL

Com quatro gols marcados na temporada até o momento, ‘Balo’ vem tentando se reaproximar do bom futebol que o tornou estrela em temporadas passadas e se afastar de polêmicas. Em entrevista ao Globoesporte.com, Dante declarou ter se ‘impressionado’ com a determinação do italiano no começo de temporada.

“As impressões dele são muito positivas. Ele é um cara que está realmente focado e disposto a limpar essa imagem (de encrenqueiro), quer mostrar que é diferenciado dentro de campo e não fora. Vejo no Balotelli um cara simples fora de campo e dentro dele, decisivo. Ele jogou poucos jogos, mas você pode ver nos treinos que ele está com vontade de jogar. Sinto da parte dele um interesse muito grande”, declarou o zagueiro.

“Quando o Mario está focado no futebol, realmente concentrado, ele tem qualidade que não se encontra em qualquer jogador. Você vê que ele é diferenciado sim. Acho que o que falta para ele é confiança, porque ele teve passagens complicadas por outros clubes, mas sei que aqui ele vai dar certo”, afirmou.

Balotelli se transferiu para o Nice após deixar o Liverpool, onde não seria aproveitado pelo técnico Jürgen Klopp. O próximo jogo do Nice no Campeonato Francês está marcado para domingo (25), diante do Nancy.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do OGC Nice)