De volta ao time, Neílton promete ‘se doar’ a goleiro do Botafogo

Neilton
Foto: Vitor Silva / SS Press

O goleiro Sidão ainda é dúvida para a partida do Botafogo por estar em São Paulo acompanhando a esposa, que passa por problema de saúde. Enquanto o arqueiro titular do Fogão fica de fora, seus companheiros ficam na torcida e um deles prometeu fazer de tudo para vencer pelo jogador: o atacante Neílton.

LEIA MAIS

EMPRESTADO AO BOTAFOGO, VICTOR LUIS PODE SER APROVEITADO PELO PALMEIRAS EM 2017

VASCO LIDERA RANKING DE TORCIDAS DO TORCEDORES.COM; VEJA EM QUE POSIÇÃO SEU TIME ESTÁ

VEJA QUANDO O BOTAFOGO DEVE ESTAMPAR A CAIXA EM SUA CAMISA

Ao comentar sobre o problema familiar de Sidão, o atacante botafoguense disse ter sido pego de surpresa e afirmou estar rezando pelo colega de time, dizendo que vem mantendo-se em contato com o jogador durante este período.

“Vinha falando com ele, mandando mensagem. Mandei mensagem hoje e falei com ele ontem. Não sabia que ele tinha ido embora e mandei mensagem. Espero que Deus dê a cura e se não der para jogar sábado (contra o América-MG), nós todos vamos nos doar por ele”, disse Neílton segundo o Globoesporte.com.

O problema fez com que o goleiro se ausentasse da derrota do Botafogo para o Cruzeiro, na última quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. Sidão tem poucas chances de enfrentar no sábado (24) o América, podendo ser substituído novamente por Helton Leite.