Defesa do Fla está repetindo feito de 26 anos atrás

Crédito da foto:Cesar Greco

Neste ano a nação rubro negra está feliz da vida e a frase que embala os torcedores é o cheirinho de hepta,e isto se deve muito a defesa rubro negra que vem fazendo um ótimo campeonato.
RELEMBRE 5 JOGOS INESQUECÍVEIS ENTRE FLAMENGO X CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO
NEM GOL SALVA: ATACANTE DO FLAMENGO DEVE DEIXAR TIME
DIRETOR DO FLA RODRIGO CAETANO RECLAMA DA ARBITRAGEM

A defesa está conseguindo um feito incrível,que não era realizado pela equipe desde mil novecentos e noventa.O Flamengo sofreu neste campeonato brasileiro apenas vinte e cinco gols em vinte e seis partidas realizada por enquanto no Brasileirão de dois mil e dezesseis.No Brasileirão de mil novecentos e noventa,a equipe sofreu apenas dezoito gols em dezenove partidas.
Em dois mil e nove,quando a equipe foi campeã sofreu mais do que um gol por partida,ficando com uma média de 1,16 gol sofridos por partidas.O Flamengo está cumprindo a frase que diz que o melhor ataque é a melhor defesa. Em dez jogos neste campeonato a equipe não sofreu gols,mesmo assim o time não tem muitas faltas no campeonato.A média por jogo é de 11,9 faltas por jogo.Mas a melhor competência da equipe está no desarmes,onde é o segundo melhor do campeonato.E o volante Willian Arão é o que mais desarma entre os jogadores do Brasileirão. Réver e Rafael Vaz parece está cumprido seu dever,assim como o goleiro Muralha que foi convocado para a seleção brasileira.
Mas todo o time vem apresentado um trabalho tático bem feito e um comportamento dentro de campo com precisão e comprometimento.
FONTE: Footstats E ESPN